ECPA de Velocidade inicia segunda metade do campeonato

Depois de uma folga para a disputa das 100 Milhas Piracicaba, as competições automobilísticas voltam com força total no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, no interior de São Paulo, com a disputa da Copa ECPA de Velocidade.

As provas da quinta etapa do certame, que marcam o início da segunda metade da temporada, estão marcadas para primeiro fim de semana de setembro, nas categorias Marcas e Pilotos, Clássicos e Fórmula Vee. A programação começa na sexta-feira (2), mas as corridas serão todas disputadas no sábado (3).

Track Day

No domingo (4), o autódromo está reservado para a prática de Track Day. Essa será a nona edição do evento nesta temporada e reunirá apaixonados por velocidade.

O Track Day é um evento em que não são apenas os pilotos profissionais que têm seu espaço no autódromo do ECPA e sim aqueles que desejam acelerar e um autódromo, mas com total segurança. A realização é do portal eletrônico Crazy for Auto, especializado em carros de alta performance.

Os participantes terão cronometragem, aluguel de carro de corrida para os interessados e personal coaching. Como premiação, haverá troféus de participação para os três melhores tempos de cada categoria.

Serviço

O autódromo do ECPA está localizado em Piracicaba, no interior de São Paulo, na rodovia SP 135, km 13,5, no Distrito de Tupi. Telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174. Informações pelo facebook.com/ecpabrasil e e-mail para ecpa@ecpa.com.br

____________

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa ECPA

(19) 3302.0100

contato@engenhodanoticia.com.br

Facebook: Engenho da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support